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espero que funcione para você, por favor nos avise (y)
Farei isso. Referindo-me aos seus comentários anteriores e não tendo drenado uma caixa Aisin, eu não sabia que o bujão de drenagem tinha um dreno central que governa a quantidade de óleo na caixa por transbordamento.
Daí a razão pela qual eu estava questionando a posição do 'plugue central'
Tudo bem agora, obrigado.
 
Além da temida caixa de 8 velocidades 😉
Já existe há cerca de 8 anos em várias marcas com poucos problemas, o principal problema na minha opinião é a total falta de manutenção, deveria ter uma revisão de rodagem de 1000 milhas e depois a cada 25 a 30.000, a Aisin cita intervalos de serviço de 30.000, mas ninguém segue essa recomendação :unsure:
 
Já se passaram cerca de 8 anos em várias marcas com poucos problemas, o principal problema, na minha opinião, é a total falta de manutenção, deveria ter uma revisão de 1000 milhas e depois a cada 25 a 30.000, a Aisin cita intervalos de serviço de 30.000, mas ninguém segue essa recomendação :unsure:
Eu concordo plenamente. Na minha opinião e sem prejuízo, a BMW é negligente ao comunicar que a caixa de velocidades é selada para toda a vida.
Isso parece estar em contradição direta com os intervalos de serviço recomendados pela Aisin.

Sempre fiz a manutenção dos meus veículos em intervalos de 10.000 milhas, independentemente dos intervalos recomendados pela concessionária. Você pode me chamar de escola antiga e eu sei que o óleo é mais avançado agora do que nunca, mas a drenagem longa não me agrada. Pelo custo do óleo e do filtro, é moleza.

Eu queria trocar o óleo da caixa de velocidades quando inicialmente tive problemas aos 30.000 milhas com mudanças irregulares, mas fui avisado pela BMW que provavelmente poderia causar mais problemas ao fazê-lo, pois as caixas de velocidades são bastante técnicas e exigentes e seladas para toda a vida.
Em retrospectiva, eu deveria ter feito isso de qualquer maneira. E você está certo, a razão pela qual essas caixas não estão sendo revisadas é por causa desse mau conselho da concessionária. É uma forma de abrir mão de sua responsabilidade e passar o livro de muitas maneiras, principalmente quando a garantia expirou, quando os problemas são mais propensos a ocorrer e a responsabilidade e o custo do reparo, infelizmente, recaem sobre o proprietário.
Em todos os meus anos de condução, nunca tive um problema com uma caixa de velocidades automática e não esperava isso em um veículo que percorreu apenas 47.000 milhas.
Realmente ruim.
 
A BMW cobriu-se de tal forma que a maioria dos problemas geralmente começa fora da garantia ou é repassada para garantias de pós-venda ou para algum coitado sem garantia, quanto às trocas de óleo, hoje em dia eles apostam no óleo sintético para proteger o motor, mas na realidade os motores tornaram-se muito mais complexos com tolerâncias muito mais finas que o óleo sofre e não dura por quilometragens prolongadas, lembro-me quando o Mobil 1 chegou ao mercado, foi o primeiro óleo totalmente sintético disponível ao público e não era barato, cerca de 25 libras por galão, os revendedores ainda usavam mineral, eu usei para uma primeira troca de óleo de 500 milhas no meu novo Ford XR3 e usaria para intervalos de serviço de 20.000 milhas depois com o óleo velho parecendo tão bom quanto novo, mas esse era o antigo motor 1.6 CVH que nem está no mesmo planeta que os motores BMW B47, de qualquer forma, eu consegui quase 300.000 do CVH sem nenhum problema ou desgaste e você ainda pode fazer essas quilometragens em motores modernos, mas você precisa fazer serviços de 8 a 10.000 milhas ou uma vez por ano. meu X2 recebe óleo e filtro novos a cada 4500, que é tudo o que eu faço por ano agora e mesmo com baixa quilometragem eu ainda tive problemas na caixa de câmbio, resolvidos com uma troca de fluido! Não é ciência de foguetes, mas a BMW e outros não se importam, são perdas aceitáveis:mad:
 
Lembro-me de ter que desmontar motores diesel quase novos na concessionária onde trabalhei há muitos anos, porque a qualidade do óleo era boa demais para o amaciamento inicial e causava problemas de envidraçamento.
Oh! como as coisas mudaram.
 
Lembro-me de ter que desmontar motores diesel quase novos na concessionária onde trabalhei há muitos anos, porque a qualidade do óleo era boa demais para o amaciamento inicial e causava problemas de envidraçamento.
Oh! como as coisas mudaram.
sim, eu também me lembro disso, trabalhei em uma concessionária Isuzu por um tempo e todos os seus motores saíam da fábrica com óleo mineral que tinha que ser trocado por sintético após o amaciamento, pessoalmente acho que os motores e caixas de câmbio que temos agora são excepcionais, mas as concessionárias e o público precisam acompanhar e perceber que ainda precisam ser mantidos
 
Não é bom ou reconfortante, é?
é um pesadelo sangrento :(
so parece um problema de solenóide, o que não é incomum, mas você realmente precisa consultar um especialista para restringir as coisas, as peças estão disponíveis, então não é tudo desgraça e tristeza.
 
soam como um problema de solenóide, o que não é incomum, mas você realmente precisa ver um especialista para restringir as coisas, as peças estão disponíveis, então nem tudo está perdido
Espero que você esteja certo, mas o primeiro código foi ,,,,Monitoramento da relação de marchas marcha 7: Embreagem C2 ou C3 aberta incorretamente. Isso foi ontem, a 50 milhas de casa. Consegui dirigir em segurança para casa, o único problema foi uma mudança brusca em torno de 20 a 30 mph (solavanco grande), de manhã peguei o carro e fui para uma oficina investigar o problema e o problema ficou fora de controle, depois de 3 milhas eu não tinha ré (posição no odômetro e na mudança em R) o carro acelerava mas não se movia e então modo de segurança os 2 milhas restantes para a oficina em no máximo 20 mph a 2,5k rpm (não vai mais mudar de marcha, apenas acelerar). O cara redefiniu a caixa de câmbio e limpou alguns códigos e a ré voltou, mas ainda foi um passeio. Planejo pela manhã ver o nível e a qualidade do fluido.
Eu atualizarei de lá.
 
Espero que esteja certo, mas o primeiro código foi ,,,,Monitoramento da relação de marchas da 7ª marcha: Embreagem C2 ou C3 aberta incorretamente. Isso foi ontem, a 50 milhas de casa. Consegui dirigir em segurança para casa, o único problema foi uma mudança brusca em torno de 20 a 30 mph (solavanco forte), De manhã, peguei o carro e fui a uma oficina para investigar o problema e o problema ficou fora de controle, Depois de 3 milhas eu não tinha ré (posição no odômetro e na mudança em R) o carro acelerava mas não se movia e então modo de segurança nos 2 milhas restantes para a oficina em no máximo 20 mph a 2,5k rpm (não vai mais mudar as marchas, apenas acelerar).
O cara redefiniu a caixa de câmbio e limpou alguns códigos e a ré voltou, mas ainda é um passeio. Pretendo verificar o nível e a qualidade do fluido pela manhã.
Atualizarei de lá.
Você também pode verificar sua bateria, se ela estiver no fim da vida útil, pode causar caos com os vários módulos e fará o que você descreve para a caixa de câmbio, sem garantia, mas vale a pena verificar
 
Espero que esteja certo, mas o primeiro código foi ,,,,Monitoramento da relação de marchas marcha 7: Embreagem C2 ou C3 abre incorretamente. Isso foi ontem, a 50 milhas de casa. Consegui dirigir em segurança para casa, o único problema foi uma mudança brusca em torno de 20 a 30 mph (solavanco grande), De manhã, peguei o carro e fui a uma oficina para investigar o problema e o problema ficou fora de controle, Depois de 3 milhas, não tinha ré (posição no odômetro e na mudança em R) o carro acelerava, mas não se movia e, em seguida, modo de segurança as 2 milhas restantes para a oficina em no máximo 20 mph a 2,5 mil rpm (não muda mais as marchas, apenas acelera). O cara reiniciou a caixa de câmbio e limpou alguns códigos e tive a ré de volta, mas ainda um passeio. Planejo pela manhã ver o nível e a qualidade do fluido.
Atualizarei de lá.
Tive exatamente os mesmos sintomas e tive que me resignar a substituir a caixa de câmbio. Consegui obter uma usada que será instalada na próxima semana. £ 3 mil no total, mas melhor do que £ 7-8 mil com a BMW… Reclamei para a BMW UK e BMW Finance sem sucesso. Apenas ignore os pontos levantados e dê uma resposta genérica, quase como se tivessem sido informados do que dizer nesses casos. Espero que você se resolva..
 
Tive exatamente os mesmos sintomas e tive que me resignar a substituir a caixa de velocidades. Consegui arranjar uma usada que será montada na próxima semana. 3 mil libras no total, mas melhor do que as 7-8 mil libras da BMW… Reclamei à BMW UK e à BMW Finance, sem sucesso. Eles simplesmente ignoram os pontos levantados e dão uma resposta genérica, quase como se lhes tivessem dito o que dizer nestes casos. Espero que se resolva..
Obrigado Symze. Saberei mais amanhã. A BMW não tinha ATF em stock, por isso vou recebê-lo amanhã. Se isso não ajudar, terei que fazer uma reconstrução primeiro e depois vender o carro o mais rápido possível. Nunca mais comprarei carros BMW.
 
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