BMW Forums : BimmerForums banner
261 - 267 of 267 Posts
Eu tenho um 2017 F48 20d xdrive no Reino Unido sem problemas. Recentemente comprei um 2018 F48 18d Sdrive na Espanha que tem exatamente os mesmos problemas de transmissão automática descritos aqui. Felizmente, comprei como Certified Used de um revendedor principal em Madrid com uma garantia BMW total de 2 anos fornecida como parte do negócio. Ainda não relatei ao meu revendedor local (Alicante), pois estou reunindo evidências, mas o farei na próxima vez que estiver lá. O que notei é que no realoem.com houve inúmeras atualizações para a transmissão GA8G45AW desde novembro de 2018, o que sem dúvida ajuda a explicar o histórico. Veja a captura de tela. Não me lembro de isso ter sido mencionado anteriormente. Olhando para o realoem, meu F48 20d tem um modelo de caixa de câmbio diferente.
Agora documentei o problema em detalhes e relatei ao revendedor local em Alicante. Tive uma consulta na última quinta-feira, então levei o carro para uma longa viagem para que o carro estivesse totalmente aquecido (em calor de verão de 33 graus) antes de deixar.

Demorou um pouco, mas consegui replicar o problema (não tão óbvio como antes), no entanto, o revendedor me ligou no dia seguinte e disse que eles haviam replicado o problema "É a caixa de câmbio!!" e relataram à BMW para ação proposta. Eles dizem que me avisarão em cerca de uma semana.

A caixa de velocidades do meu f48 sdrive 18d 2018 foi substituída sob garantia de boa vontade pela bmw porque a caixa de velocidades do carro estava a sobreaquecer e a entrar em modo de segurança. Agora a nova caixa de velocidades está a soluçar e a bater ao abrandar em 2ª e 1ª velocidade. Fui novamente à bmw eles verificaram o software e disseram que tudo está ok e normal, mas não está.. O carro é tão desagradável de conduzir em mudanças baixas com uma caixa de velocidades nova, por isso tenho medo que eles tenham colocado outra defeituosa. A minha pergunta é como posso verificar se eles introduziram uma nova caixa de velocidades revista ou se eles simplesmente colocaram outra nova com embraiagem de alumínio. Estas coisas são para ações legais globais porque é claramente um defeito de fábrica.

Para atualizar isto:

A BMW não está disposta a oferecer qualquer boa vontade, pois não comprei diretamente da BMW. Histórico completo de serviços na concessionária principal, etc., não ajuda.

Já comprei outro veículo novo da BMW, mas isso não é levado em consideração.

Ligeiramente decepcionado que um componente importante como uma caixa de câmbio possa falhar com 4 anos e menos de 60.000 milhas e ser essencialmente tratado como uma peça consumível.
Eu também não comprei diretamente, fui o terceiro proprietário e eles aceitaram a garantia de boa vontade para este problema e eu recebi uma nova caixa de câmbio. Tente enviar um e-mail para kundenbetreuung@bmw.de se for cidadão da UE.

Mas...
Nova caixa de câmbio começando a ter problemas logo após 10.000 milhas, então temo que eles tenham inserido novamente uma nova com defeito de fábrica, precisamos reclamar todos juntos ou encontrar uma maneira de escrever uma petição para relatá-lo.

Boa sorte

Nós também temos isso, o carro é um BMW X1 de 2019, tem apenas 27.000 milhas no conta-quilómetros e é automático, pelo que claramente não se deve ao estilo de condução! A caixa de velocidades claramente não serve para o propósito! A BMW queria 12.000 para colocar uma nova caixa de velocidades! Bastante arrasado, pois comprei este carro com a herança que o meu pai me deixou 😞

Tenho um bmw x1 2018 e a caixa de velocidades precisa de ser substituída após 36.000 milhas. Comprei o carro há apenas 6 meses, por isso, felizmente, ainda está na garantia, mas as pessoas da garantia querem reparar a caixa de velocidades, por isso estou preocupado se isto só vai durar mais 30.000 milhas.

261 - 267 of 267 Posts