Olá a todos, comprei ontem o meu primeiro BMW que veio com apenas 1 chave e o fecho centralizado não estava a funcionar. Fiz alguma pesquisa e descobri que as pilhas das chaves são um pesadelo para trocar, então sabendo que precisava de uma chave suplente, liguei para um chaveiro automóvel. Ele veio hoje e disse que a chave estava definitivamente morta, mas ao tentar programar a nova chave, não houve resposta do carro. Ele tentou diferentes sequências e algumas chaves diferentes, sem sucesso. Ele disse que provavelmente era devido a um módulo de fecho centralizado ou fusível defeituoso.
Depois de olhar em todas as caixas de fusíveis, descobri que a da bagageira parecia ter o fusível correto que eu procurava, mas tinha 2 filas de pequenos fusíveis no diagrama, mas na verdade apenas uma fila de pequenos fusíveis com uma fila de 3 fusíveis grandes acima, dos quais um está em falta.
Se alguém pudesse esclarecer ou talvez me indicar a direção de algo para tentar resolver o problema, eu ficaria extremamente grato, pois não consigo trancar o carro no momento.
Obrigado Adam
Depois de olhar em todas as caixas de fusíveis, descobri que a da bagageira parecia ter o fusível correto que eu procurava, mas tinha 2 filas de pequenos fusíveis no diagrama, mas na verdade apenas uma fila de pequenos fusíveis com uma fila de 3 fusíveis grandes acima, dos quais um está em falta.
Se alguém pudesse esclarecer ou talvez me indicar a direção de algo para tentar resolver o problema, eu ficaria extremamente grato, pois não consigo trancar o carro no momento.
Obrigado Adam