Teve um erro 27BB e substituiu o sensor da árvore de cames de escape por uma peça de substituição, peça genuína da BMW, mas o erro persiste.
Notei que quando removi o sensor antigo não havia um O-ring presente, então comprei um novo para o novo sensor.
Também testei a resistência no sensor antigo e descobri que estava dentro dos parâmetros esperados.
Desde a troca do sensor, não houve nenhuma mudança no motor. Marcha lenta irregular e baforada de fumaça sob carga.
Encontrei uma pequena rachadura na mangueira de borracha entre o MAF e o ICV, então isso está sendo resolvido neste fim de semana.
Há mais alguma coisa que eu deva procurar ou estou perdendo alguma coisa?
Notei que quando removi o sensor antigo não havia um O-ring presente, então comprei um novo para o novo sensor.
Também testei a resistência no sensor antigo e descobri que estava dentro dos parâmetros esperados.
Desde a troca do sensor, não houve nenhuma mudança no motor. Marcha lenta irregular e baforada de fumaça sob carga.
Encontrei uma pequena rachadura na mangueira de borracha entre o MAF e o ICV, então isso está sendo resolvido neste fim de semana.
Há mais alguma coisa que eu deva procurar ou estou perdendo alguma coisa?