BMW Forums : BimmerForums banner

Código de falha 4b1c relé do aquecedor do filtro de combustível - ajuda permanente necessária.

2 reading
56K views 13 replies 11 participants last post by  Darius111111  
#1 ·
Olá pessoal, depois de pesquisar, ainda não consigo encontrar muita informação sobre o relé do filtro de combustível, isso fez com que meu carro entrasse no modo de potência reduzida, mas não no modo de segurança, preciso de alguma ajuda, pois a BMW disse que seria muito raro o aquecedor do filtro de combustível ter quebrado, tendo vendido apenas 3 em 5 anos no meu revendedor local.
Como diz o título, filtro de combustível (relé) - alguém poderia me dizer se há um fusível/relé que pode ter queimado e está causando esse erro e o modo de potência reduzida?
Qualquer conselho seria ótimo.
Obrigado

#2 ·
#12 ·
Olá pessoal, depois de pesquisar ainda não consigo encontrar muita informação sobre o relé do filtro de combustível, isto fez com que o meu carro entrasse no modo de potência reduzida, mas não no modo de emergência, preciso de alguma ajuda, pois a BMW disse que seria muito raro o aquecedor do filtro de combustível ter avariado, tendo vendido apenas 3 em 5 anos no meu concessionário local.
Como diz o título, filtro de combustível (relé) - alguém poderia me dizer se há um fusível/relé que possa ter queimado e que está causando este erro e o modo de potência reduzida.
Qualquer conselho seria ótimo.
Obrigado
Olá, tenho o mesmo código de falha, mas o meu carro desliga-se aleatoriamente e depois não arranca durante alguns minutos, o seu carro desligou-se alguma vez?