Olá pessoal,
Novo no fórum e finalmente economizei o suficiente para comprar um 318i M sport Coupe 2010+ (LCI).
Eu sei que existem centenas de tópicos que cobrem problemas com os motores do 318i, que eu acredito ter o motor N43 (por favor, me corrija se eu estiver errado), no entanto, muitos desses tópicos não informam a quilometragem do carro, o que pode ser um fator enorme para a BMW. Meus pais sempre tiveram BMWs e, assim que atingem 100.000+ km, sempre começam a ter problemas caros. O DPF do meu E70 X5 da mamãe foi aos 110.000 km e os conversores catalíticos do antigo E60 M5 do meu pai foram aos 120.000 km. Problemas com a corrente de distribuição parecem ser inerentes ao N43, bem como problemas com a bomba de óleo e injetores.
Idealmente, estou procurando um carro de 2010 com até 65.000 km de quilometragem. Possuí-lo por 3/4 anos e vendê-lo com 80/90.000 km
Olhando no Autotrader, este não parece ser um modelo muito popular, pois não há muitos à venda, devido ao seguro, eu só posso realmente obter o 318i, possivelmente estendendo para um 320i (que eu acho que tem o mesmo motor, mas é ajustado de forma diferente). Eu não sou fã de diesel, pois não os acho tão divertidos quanto os carros a gasolina. Os carros 3.0 são supostamente sólidos como uma rocha, mas com 18 anos eles estão completamente fora de questão com o seguro.
Só queria descobrir as opiniões de alguns proprietários, posso estar mal informado, no entanto, comprar um carro por £ 7.000-8.000 e depois ser atingido por contas de reparo de cerca de £ 3.000 quando componentes críticos são conhecidos por falhar, me faz querer manter meu VW Polo corajoso que não me deu nenhum problema. Eu adoraria comprar um depois de ter trabalhado duro e economizado, mas só quero saber o que alguns usuários mais experientes do carro têm a dizer sobre isso.
Todo conselho é apreciado, obrigado
Novo no fórum e finalmente economizei o suficiente para comprar um 318i M sport Coupe 2010+ (LCI).
Eu sei que existem centenas de tópicos que cobrem problemas com os motores do 318i, que eu acredito ter o motor N43 (por favor, me corrija se eu estiver errado), no entanto, muitos desses tópicos não informam a quilometragem do carro, o que pode ser um fator enorme para a BMW. Meus pais sempre tiveram BMWs e, assim que atingem 100.000+ km, sempre começam a ter problemas caros. O DPF do meu E70 X5 da mamãe foi aos 110.000 km e os conversores catalíticos do antigo E60 M5 do meu pai foram aos 120.000 km. Problemas com a corrente de distribuição parecem ser inerentes ao N43, bem como problemas com a bomba de óleo e injetores.
Idealmente, estou procurando um carro de 2010 com até 65.000 km de quilometragem. Possuí-lo por 3/4 anos e vendê-lo com 80/90.000 km
Olhando no Autotrader, este não parece ser um modelo muito popular, pois não há muitos à venda, devido ao seguro, eu só posso realmente obter o 318i, possivelmente estendendo para um 320i (que eu acho que tem o mesmo motor, mas é ajustado de forma diferente). Eu não sou fã de diesel, pois não os acho tão divertidos quanto os carros a gasolina. Os carros 3.0 são supostamente sólidos como uma rocha, mas com 18 anos eles estão completamente fora de questão com o seguro.
Só queria descobrir as opiniões de alguns proprietários, posso estar mal informado, no entanto, comprar um carro por £ 7.000-8.000 e depois ser atingido por contas de reparo de cerca de £ 3.000 quando componentes críticos são conhecidos por falhar, me faz querer manter meu VW Polo corajoso que não me deu nenhum problema. Eu adoraria comprar um depois de ter trabalhado duro e economizado, mas só quero saber o que alguns usuários mais experientes do carro têm a dizer sobre isso.
Todo conselho é apreciado, obrigado